Precisa realizar uma troca ou devolução? Não se preocupe, simplificamos esse processo para você.
Você pode pedir a troca ou devolução totalmente grátis em até 7 dias, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Amamos receber feedbacks para sempre melhorar nossa experiência de compras, fique à vontade para contar os motivos, tá bom?
Todas as nossas trocas são realizadas por vale-compras em nosso site. Você receberá o valor correspondente em créditos por e-mail em até 10 dias úteis após recebermos a sua peça e o prazo para utilização dele é indeterminado, assim você pode escolher os novos produtos com calma. Para a nova compra, o vale-compras deve ser inserido na caixinha de cupom de desconto no check-out da sua compra.
Caso opte pela devolução, o nosso prazo de solicitação de estorno é de 10 dias úteis após recebermos a peça em nosso escritório. O estorno pode acontecer de 3 formas, dependendo da forma de pagamento do seu pedido:
●Pix: Você receberá o estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis a partir da data que recebermos a peça
●Boleto bancário: Você receberá o estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis a partir da data que recebermos a peça.
●Cartão de crédito: Você receberá o estorno na sua própria fatura. Temos o prazo de 10 dias úteis para fazer a solicitação do estorno para o operador de pagamentos. Após essa etapa, o emissor do seu cartão é notificado imediatamente e o valor é estornado em até duas faturas.
Sim, liberamos a troca ou devolução do seu pedido dentro de 30 dias após o recebimento do produto. Obs: as peças são trocadas por um vale-compra, ou seja, não realizaremos a troca por produto. Basta acessar o menu de Trocas e Devoluções em nosso site, lembrando que o frete de envio da primeira troca/ devolução fica por nossa conta, ou seja, o frete é totalmente grátis na primeira troca.
Assim que você solicitar a sua troca ou devolução via Correios, você receberá o código de postagem no seu e-mail, lembrando: ele virá com o assunto “Código para a postagem do produto - Vezzo Clothing” e pode cair no Spam. Você terá 7 dias corridos para ir até uma agência do Correios com a sua peça embalada corretamente e a nota fiscal do seu pedido e o código de postagem. A embalagem para postagem deve ser um envelope ou a nossa caixa personalizada que você recebeu o seu pedido, não se esqueça de anexar a nota fiscal na parte externa da embalagem.
*Precisamos que você reutilize a caixa enviada por nós.
Se o produto recebido não está de acordo com os produtos comprados, sugerimos que solicite a troca/devolução dele através do site no menu de Trocas e Devoluções. Após a inserção do N° do pedido e do seu e-mail, você consegue selecionar o produto com defeito ou o que não chegou para você, colocar um dos motivos a seguir: defeito, pedido incompleto ou peça errada e continuar com o processo até concluir os passos. A coleta será realizada via Motoboy dependendo do seu CEP ou via Correios. Após esse processo, pedimos por gentileza que entre em contato via Whatsapp notificando o ocorrido e informando que já abriu o processo de troca para agilizarmos o envio da nova peça para você 😊 Pedimos desculpas desde já!
O prazo para você postar o produto após liberarmos o código de logística reversa é de 14 dias corridos. Caso tente ir à agência fora deste prazo, você não vai conseguir postar a sua troca/devolução.
Não realizamos troca de produtos promocionais, exceto se o produto não estiver de acordo com as suas medidas.